A Mulher no terceiro milênio fazendo a diferença
Pastora Márcia Teixeira  
Pra. Márcia Teixeira ministrando à igreja na abertura do VII Congresso de Mulheres Vida Nova
Veja as fotos do Congresso

 

VII Congresso de Mulheres do PVN
“Então tomou Samuel uma pedra e a pôs entre Mispa (torre de vigia) e Sem (rocha), e chamou o seu nome Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” (I Samuel 7:12).

Olá, Queridos! Até aqui o Senhor tem nos ajudado, nos honrando e estendendo as Suas mãos santas e poderosas sobre o Projeto Vida Nova. Cumprimos mais um Congresso de Mulheres e não temos palavras suficientes para expressar nossa gratidão ao nosso Pai Celestial que nos honrou, nos exaltou, nos respondeu, fazendo infinitamente mais do que pedimos e pensamos no VII Congresso de Mulheres Vida Nova nos dias 08, 09 e 10 de Agosto.

Valeram a pena as batalhas, o trabalho, enfrentar os ventos contrários, o cansaço, as noites com poucas horas de sono, as orações e intercessões, o jejum, a divulgação, as arrumações, a decoração, limpeza no templo do Projeto Vida Nova de Irajá, etc. Porque em tudo isso Jesus nos ensinou que devemos trabalhar como Marta, porém, tendo o equilíbrio para enxergar a prioridade e o fundamental que é estarmos como Maria, aos pés de Jesus, porque só assim Ele nos dará a direção, orientação e revelação do que temos que fazer e falar; e assim faremos a diferença nesse terceiro milênio.

Agradeço a Deus pela direção com que o Espírito Santo nos guiou para convidarmos as preletoras, porque foram canais da Glória do Senhor, trazendo da parte Dele palavra, revelações, visões no derramamento do Espírito Santo. Salvação de vidas, restauração de almas, curas físicas através das Missionárias Deusdete (RJ) e Soraya Junker (SP) juntamente com seu esposo Júnior, que abrilhantou o evento com canções vindas do céu e o Nome do Senhor foi grandemente glorificado.

Agradeço também a Deus pelo empenho e esforço do Ministério Feminino de Música, Ministério de Artes, Vocal de Mulheres Comprometidas e Vocal de Jovens Comprometidas que refletiram a unção e recebemos muito do Senhor.

Também agradeço pelas mulheres guerreiras que nos ajudaram para que a igreja do Projeto Vida Nova de Irajá , local onde foi realizado o evento, pudesse acomodar cerca de 3000 pessoas e ficasse muito lindo! Afinal, Jesus é muito lindo e merece o melhor! Glória a Deus!

Louvo ao Senhor pelos obreiros incansáveis que estiveram com disposição nos três dias. Muito obrigado aos Pastores e Pastoras do Projeto Vida Nova. Obrigado Família de Deus - a Igreja que tem Cara de Leão!

“Se Deus é por nós, quem será contra?”
“Operando Deus, quem impedirá?”
Com muito amor e carinho

Graça e Paz
Pra. Márcia Teixeira
PVN de Irajá

Se...

Se você não participou deste Congresso, perdeu uma grandiosa bênção que nunca mais se repetirá, pois para cada momento Deus tem uma porção única reservada. Durante três noites consecutivas as Mulheres Comprometidas deixaram para trás seus afazeres, sairam apressadamente de seus locais de trabalho ou abriram mão de seus períodos de descanso e optaram por assentarem-se aos pés do Mestre e adorá-LO, assim como nos conta a Palavra que Maria fez, em Lucas10:38.

Mulheres de todas as igrejas do PVN no Brasil e representantes do Exterior lotaram a Igreja Mãe em Irajá durante as três noites. Incansáveis, colocaram-se aos pés de Jesus ouvindo ensinamentos genuínos que fortaleceram seus braços, renovaram seus ânimos, restauraram seus ministérios e corações. Jovens e mulheres de meia idade ou maduras, receberam a unção de comunhão assim como Ana, a profetiza da tribo de Aser.

Cristo as brindou com ensinamentos que trouxeram cura para o físico e a alma; alimentou-lhes o espírito, e lhes fortaleceu para continuarem a caminhada até Sião. Para fechar as noites de renovo, foi ensinado que, para que a bênção seja completa em suas vidas, é preciso colocar em ordem as suas casas a fim de que: "Maridos, amem vossas mulheres assim como Cristo amou a Igreja que deu a Sua vida por ela" (Efésios 5:25); "Mulheres, sede submissas aos vossos maridos" (I Pedro 3:1a) e "Filhos, sejam obedientes a vossos pais"(Efésios 6:1) para que em todas as circunstâncias seja louvado e engrandecido o Nome de Jesus Cristo.

Só nos resta como Igreja agradecer a Deus que é fiel e nunca
nos desampara e honrou Suas filhas que se esforçaram e tudo fizeram para que este Congresso acontecesse. Agradecer às mulheres, tanto as que físicamente trabalharam como àquelas que oraram e jejuaram em favor deste trabalho. Nosso muito obrigado à Misssionária Deusdete que abriu o Congresso trazendo uma tremenda Palavra profética e ao casal de Missionários Soraya e Júnior Junker que sexta e sábado completaram com a mesma unção o ciclo de ensinos que o Mestre enviou a todas que estiveram dispostas e deixaram de ser Marta e tornaram-se Maria, abandonando qualquer outro interesse para prostrarem-se aos pés de Jesus e derramar ali o que tinham de melhor porque já receberam todo o Seu amor.

Redação Projeto Online

 
 
 
    Livro
A Benção da Prosperidade
    Livro
Vivendo por revelação
    Bíblia
Projeto Vida Nova
    Livro
Projeto Ari
    Livro
Ministério de Música
    Mensagens do
Pr. Fábio Teixeira
    Mensagens do Pr. Ezequiel Teixeira
    Cd
Vitória
    Cd
Família de Deus
    Palavra de Vida Nova, com o Pr. Ezequiel Teixeira em VHS.
    CD
Glorifica
    CD
Minha Casa e Eu